Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de vazamento de esgoto em estabelecimento da zona sul de SP

Sabesp afirma que vistoriou o local e o sistema de esgoto opera normalmente; o estabelecimento está em obras, realizando adequações em sua caixa de inspeção de esgoto

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Werner Sönksen se queixa de um vazamento de esgoto localizado na Rua Joaquim Teles de Mattos, ao lado do número 42, na esquina com a Avenida Atlântica, no bairro do Socorro, na zona Sul da capital paulista, saindo totalmente irregular de uma casa de espetáculos.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Werner Sönksen: "Voltando de viagem na última semana eu me deparei com um vazamento de esgoto localizado na Rua Joaquim Teles de Mattos, ao lado do número 42, na esquina com a Avenida Atlântica, no bairro do Socorro, na zona Sul da capital paulista, saindo totalmente irregular de uma casa de espetáculos. Este estabelecimento não possui todas as autorizações para funcionamento em dia e muito menos as ligações de água e esgoto. Esse esgoto está sendo encaminhado para a sarjeta e indo na sequência para os bueiros que despejam nos poucos córregos limpos que deságuam na nossa Represa do Guarapiranga. É inadmissível que a situação permaneça desta forma, por isso cobro fiscalização no local o quanto antes."

Resposta da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp): "A Sabesp afirma que o estabelecimento citado possui ligação de água e esgoto e, em vistoria no local na terça-feira, 14, constatou que o sistema de esgotamento sanitário opera normalmente, encaminhando o esgoto coletado para a estação de tratamento. Durante a vistoria, foi verificado que o imóvel se encontra em obras, com o cliente realizando adequações em sua caixa de inspeção de esgoto. Duas pessoas presentes no estabelecimento confirmaram a execução da obra e a solução de eventual vazamento."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.