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Leitor reclama de TV com defeito dentro do prazo de garantia

Atendimento da LG entrou em contato com o cliente, mas como ele acionou o Procon-SP, o caso passou a ser tratado pelo departamento jurídico da empresa

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Por Renata Okumura
Atualização:

Há quase dois meses, Ricardo Malanga enfrenta um problema com sua TV da marca LG que está dentro do prazo de garantia. Um técnico já foi à sua residência e disse que não havia a possibilidade de conserto ou troca imediata do produto. Segundo o leitor, dias depois, o técnico retornou, fez uma teleconferência com a fábrica da LG, mas nada foi resolvido.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Ricardo Malanga: "Estou há mais de 45 dias sem minha TV. Ela apresentou defeito dentro do prazo de garantia. Solicitei o conserto. Um técnico veio à minha residência, disse que não seria possível consertar ou trocar o produto imediatamente. Retornou após alguns dias para fazer uma teleconferência com a fábrica. Como não obtive resposta, procurei uma assistência técnica presencialmente, mesmo assim não consegui resolver o problema."

Resposta da LG: "Referente a este caso, a empresa entrou em contato com o cliente e propôs a troca de seu televisor por outro de modelo similar, mais um home theater e uma caixa de som Bluetooth, porém o cliente não aceitou e acionou o Procon-SP. Com isso, o caso passou a ser tratado pelo departamento jurídico da empresa, onde foi orientado para que ele entrasse em contato diretamente com o órgão acionado, para obter um posicionamento do caso."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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