Leitora reclama de tratamento odontológico pago e não realizado

Leitora reclama de tratamento odontológico pago e não realizado

Paciente diz que pagou por serviço que não recebeu; empresa afirma que reclamação já foi resolvida e ela será atendida

Renata Okumura

28 de junho de 2021 | 23h38

Maria das Graças de Souza Silva se queixa de ter efetuado o pagamento para um tratamento odontológico na Odonto Company, mas não recebido o serviço.

Foto: Foto: Pixabay/ @rgerber

Foto: Foto: Pixabay/ @rgerber

Reclamação de Maria das Graças de Souza Silva: “Em março de 2019, fechei um contrato de tratamento dentário, com prazo de finalização em março de 2020. Porém, o serviço não foi entregue no prazo e está pendente finalização de implante dentário fixo na parte superior da boca. Cabe ressaltar que desde o início da pandemia de as unidades sofreram por fechamentos obrigatórios temporários.”

Resposta da ODONTO COMPANY: “As partes entraram em acordo, a paciente será atendida.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Tudo o que sabemos sobre:

queixaOdonto Company

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.