AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Leitor reclama de televisor com defeito

Samsung afirmou que entrou em contato com o leitor para apurar o caso

Renata Okumura

21 de novembro de 2019 | 05h00

Beno Karlik reclama que, pela segunda vez, um aparelho de televisão que comprou da Samsung apresentou defeito. Na primeira ocasião, em razão do preço alto para realizar o conserto, optou por comprar uma TV nova. Na segunda ocorrência, não conseguiu nem mesmo obter um orçamento.

Foto: Pixabay

Reclamação de Beno Karlik: “Gostaria de registrar minha péssima experiência com a Samsung, especialmente com as televisões desta marca, pois é o segundo aparelho que apresenta defeito. Na primeira oportunidade, dado o alto valor para o reparo, acabei optando por comprar um produto novo. Já na segunda ocorrência, à qual darei ênfase nesse relato, sequer consegui obter um orçamento”.

Resposta da Samsung: “A empresa entrou em contato com o consumidor para esclarecer o caso. O consumidor está ciente do contato e que continuamos à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SamsungTV

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: