PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de telefone mudo há mais de dez dias

Vivo informa que, em contato com a cliente, a mesma informou que o problema já foi solucionado

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Eunice Furtado Costa tem uma linha de telefone fixo da Vivo que, segundo ela, está muda há mais de dez dias. A leitora informa que já reclamou várias vezes para a empresa e solicita a visita de um técnico para resolver o problema o quanto antes.

 Foto: Google Street View/Reprodução

PUBLICIDADE

Reclamação de Eunice Costa: "Meu telefone está mudo há mais de dez dias. Eu não consigo resolver o problema. Ligo para a Vivo, anoto protocolos, mas o técnico não vem para resolver a situação. Estou com todas as contas em dia."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que, em contato com a cliente, a mesma informou que a dificuldade já foi solucionada. A empresa informa, ainda, que a consumidora será ressarcida com crédito em conta telefônica com valor correspondente ao período em que o serviço apresentou problema."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.