Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de suspensão de sinal de TV por assinatura

Sky lamenta o transtorno e afirma que está à disposição do cliente para esclarecimentos

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Gabriel Sister afirma que a Sky interrompeu o sinal da Sky Livre e cobra restituição de valor pago. Ele disse que recebeu a alternativa de restabelecer o sinal por seis meses, mas não concordou com taxa que deveria ser paga mensalmente.

PUBLICIDADE

Reclamação de Gabriel Sister: "A Sky interrompeu o sinal da Sky Livre e vem se negando a restituir os valores pagos. Recentemente, a empresa ofereceu alternativa de restabelecer o sinal por seis meses, mas eu deveria pagar mensalmente uma taxa, com o qual não concordei. Afinal de contas, comprei o decodificador e a antena, o que deveria garantir a recepção dos canais abertos no município de São Sebastião, no litoral paulista.

Resposta da Sky: "O nosso intuito é esclarecer todas as dúvidas quanto a descontinuação do produto SKY Livre, devido a mudança de tecnologia de analógico para digital. Informamos que essa mudança não partiu da Sky, pois não faríamos nada para prejudicar nossos clientes, portanto, a empresa também foi impactada com essa alteração. Foi uma determinação do Governo Federal, e como não temos mais autorização das emissoras para transmissão gratuita dos canais, se faz necessário a aquisição de uma recarga para ter acesso aos canais. Para diminuir o impacto que essa mudança causou, podemos oferecer uma recarga cortesia do pacote digital por um período de 6 meses. Em caso de aceite, solicitamos que o consumidor nos informe para realizarmos a inclusão do produto em sua assinatura. A Sky lamenta o transtorno".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.