PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de sinal de TV por assinatura e mudança inadequada de pacote

Net informa que entrou em contato com o cliente e regularizou a situação

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Plínio Ferreira tem o combo multi da Net que dá direito a TV, telefone fixo, internet e celular. Desde março, ele observou que o sinal cai constantemente e a velocidade da internet oscila bastante. O consumidor também reclama que a operadora mudou seu plano de TV sem a sua autorização.

 Foto:

PUBLICIDADE

Reclamação de Plínio Ferreira: "Sou assinante da Net há muitos anos. Tenho os serviços de telefone fixo, TV, internet e celular. Em março, o serviço de internet piorou demais. Comecei a observar queda de sinal frequente e oscilação da velocidade. Chamei diversas vezes um técnico para resolver o problema, até que foi realizada a troca de fios. Para minha surpresa, em seguida, a operadora decidiu mexer no meu plano de TV, sem que eu soubesse. Essa troca compulsória foi feita para um plano inferior ao que eu tinha e para piorar houve cobrança de ponto adicional."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. Plínio Pereira, a NET informa que entrou em contato com o cliente e regularizou a situação. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.