Leitor reclama de serviço prestado pela Ticket

Empresa informa que fez algumas tentativas de contato com o cliente, mas ainda não teve êxito; a marca continuará a estabelecer contato para prestar esclarecimentos ao empreendedor

Renata Okumura

11 de março de 2019 | 05h00

Alexandre Prestus é empreendedor e cliente da Ticket. Ele diz que, além de a empresa cobrar tarifas altas para a emissão de cartões de Vale Refeição, ela tem imposto multa quando pequenas empresas mudam para um concorrente, em vez de tentar entender e resolver a queixa do cliente.

Foto: Pixabay / Gadini

Reclamação de Alexandre Prestus: “Como empreendedor, estou decepcionado com a Ticket. Além de cobrar tarifas altas para emissão de cartões de Vale Refeição, a Ticket tem imposto uma multa quando pequenas empresas mudam para um concorrente, mesmo faltando poucos meses de contrato. É como um banco cobrar multa quando você pede para encerrar uma conta corrente, no lugar de tentar resolver a imagem ruim que deixou para o cliente.”

Resposta da Ticket: “A Ticket fez algumas tentativas de contato com o cliente, mas ainda não teve êxito. A marca continuará a estabelecer esse contato para solucionar o caso”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SP Reclamaticket

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: