PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de serviço de telefonia

Vivo afirma que o caso do cliente está sendo analisado pela área responsável

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Laércio Zanini relata que a Vivo não cumpriu acordo com ele. A empresa retirou de sua conta R$ 127,60 e deveria devolver R$ 111,72. Até o presente momento, não consta o valor na sua conta bancária.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

PUBLICIDADE

Reclamação de Laércio Zanini: "Volto a reclamar da empresa Vivo por não cumprir o acordado comigo. Depois de cobrar e retirar de minha conta bancária o valor de R$ 127,60, a empresa assumiu o compromisso de no dia 23 do mês de maio fazer a devolução na conta bancária no valor de R$ 111,72. Até agora, o depósito não foi efetuado."

Resposta da Vivo: "A empresa afirma que o caso do cliente está sendo analisado pela área responsável e entrará em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.