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Leitor reclama de serviço de telefonia

Claro afirma que está em contato com o cliente e está realizando os ajustes necessários

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Por Renata Okumura
Atualização:

Por ser disléxico, Lucas  Ferreira de Queiroz dá preferência aos conteúdos dublados que tem no pacote de serviços da TV Claro. No entanto, ele está com dificuldade de acessar conteúdos dublados pela plataforma.

Imagem ilustrativa. Foto: RonPorter/Pixabay

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Reclamação de Lucas Ferreira de Queiroz: "Como sou disléxico, faço muito uso de conteúdos dublados. Acontece que a plataforma da TV Claro, para a minha infelicidade, tem a maioria dos conteúdos legendados. Quando encontro um dublado no site, não consigo assistir pela TV, pois dá um erro de rede."

Resposta da Claro: "A empresa afirma que está em contato com o Sr. Lucas de Queiroz e está realizando os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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