Leitor reclama de serviço de telefonia

Claro afirma que está em contato com o cliente e está realizando os ajustes necessários

Renata Okumura

09 de junho de 2021 | 05h00

Por ser disléxico, Lucas  Ferreira de Queiroz dá preferência aos conteúdos dublados que tem no pacote de serviços da TV Claro. No entanto, ele está com dificuldade de acessar conteúdos dublados pela plataforma.

Imagem ilustrativa. Foto: RonPorter/Pixabay

Reclamação de Lucas Ferreira de Queiroz: “Como sou disléxico, faço muito uso de conteúdos dublados. Acontece que a plataforma da TV Claro, para a minha infelicidade, tem a maioria dos conteúdos legendados. Quando encontro um dublado no site, não consigo assistir pela TV, pois dá um erro de rede.”

Resposta da Claro: “A empresa afirma que está em contato com o Sr. Lucas de Queiroz e está realizando os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados.”

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