PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de serviço de iluminação

Gestão Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras e Serviços da Prefeitura Municipal de Cotia já encaminhou a solicitação para os responsáveis

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Marcel Sbraglia afirma que há mais de quatro meses solicita serviço de iluminação pública para a prefeitura de Cotia, mas até o momento não foi atendido.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Marcel Sbraglia: "Lamentável o serviço e atendimento prestado. Mais de quatro meses se passaram e ainda ninguém nos atendeu. A principal reclamação aberta ainda não foi solucionada e nem nos posicionado sobre os procedimentos e prazos para execução. Gostaria de saber qual o prazo para resolver o problema na iluminação pública da Travessa Walmor Chagas com a Rua Ferrareto".

Resposta da Gestão Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras e Serviços da Prefeitura Municipal de Cotia: "Em relação ao pedido de iluminação pública, já foi encaminhado um novo pedido de orçamento à empresa responsável. Estamos aguardando o orçamento para que possamos dar andamento ao solicitado".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.