Leitor reclama de serviço de entrega de aplicativo

iFood entrou em contato com cliente para resolver o caso

Renata Okumura

10 de junho de 2021 | 05h00

André Miranda realizou um pedido pelo aplicativo do iFood no valor de R$ 36,99. No entanto, recebeu mensagem do banco que havia efetuado compra no valor de R$ 2.509,44. Imediatamente, entrou em contato com a instituição financeira. No entanto, questiona a segurança do serviço do aplicativo.

Foto: Pixabay

Reclamação de iFood: “Como de costume, sempre utilizo o serviço do iFood. Após um dia cheio de trabalho, realizei um pedido para que eu pudesse comer logo após o meu jantar no dia 27 de maio. Realizei o pedido no valor de R$ 36,99, utilizando como meio de pagamento o cartão de crédito cadastrado no aplicativo. O débito aconteceu no mesmo momento em que recebi um SMS do banco, que confirma as minhas operações financeiras. Em alguns minutos, porém, recebi mais um SMS informando que acabara de realizar uma compra no cartão de crédito de R$ 2.509,44 em empresa chamada *NARCISOFAGUN. Liguei imediatamente para o banco e informei que não reconhecia a compra, o qual imediatamente efetuou o cancelamento do cartão, que me impossibilitaria de fazer novas operações até que o novo chegasse na minha casa. Naquele momento fiquei pensando na falta de segurança do aplicativo do iFood.”

Resposta do iFood: “A empresa já está em contato com o cliente para tratar deste caso”.

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