Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de semáforos quebrados na zona leste

Companhia de Engenharia de Tráfego informa que falha ocorreu por causa do roubo de fios

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Simone Ferreira afirma que os semáforos da Avenida Deputado Dr. José Pinotti quebram constantemente no cruzamento com a Avenida Marechal Tito, na zona leste. Ela solicita providências definitivas para o problema.

 Foto: Renata Okumura

PUBLICIDADE

Reclamação de Simone Ferreira: "Mesmo sem chuva, os semáforos costuma quebrar na Avenida Deputado Dr. José Pinotti. O problema é observado no cruzamento com a Avenida Marechal Tito. Já entrei em contato com a CET para reclamar, mas os atendentes informam que o local é alvo de roubo de fios."

Resposta da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET): "A Companhia de Engenharia de Tráfego informa que a falha semafórica no cruzamento da Avenida Moacir Dantas Itapicuru com a Dr. José Aristodemo Pinotti ocorreu por causa do furto de mais de 200 metros de cabos. Os cruzamentos da Avenida Deputado José Aristodemo Pinotti são alvos de reincidentes casos de vandalismo e furtos. De janeiro a setembro, foram registrados 18 casos de furtos na região."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.