Leitor reclama de semáforo demorado na zona oeste de SP

CET disse que manutenção foi executada e o semáforo voltou a funcionar normalmente

Renata Okumura

16 de dezembro de 2019 | 05h00

Marcos Cohen afirma que o semáforo da Rua Heitor Penteado, na altura do número 250, no Sumaré, na zona oeste de São Paulo, demora muito para permitir a travessia de pedestres, mesmo acionado o botão para indicar a necessidade da passagem. Além disso, carros desrespeitam a sinalização no local, segundo o leitor.

Foto: Pixabay

Reclamação de Marcos Cohen: “É muito demorado o semáforo da Rua Heitor Penteado, 250, no Sumaré, na zona oeste da cidade. Provavelmente, não está funcionando corretamente. Também acho muita falta de respeito motoristas que cruzam a via quando o semáforo está aberto para pedestres”.

Resposta da Companhia de Engenharia de Tráfego: “Informamos que, em vistoria realizada pela Engenharia de Semáforos da CET, a equipe constatou problemas no acionamento das botoeiras, ocasionando a tempo excessivo para a travessia de pedestres no semáforo da Rua Heitor Penteado, 250. A manutenção foi executada e o semáforo voltou a funcionar normalmente, com 24 segundos de travessia para os pedestres, após o acionamento das botoeiras”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

queixaCET

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.