Leitor reclama de reparo feito indevidamente em calçada de residência

Leitor reclama de reparo feito indevidamente em calçada de residência

Secretaria Municipal das Subprefeituras afirma que a empresa será notificada para realizar o devido reparo

Renata Okumura

17 de setembro de 2021 | 05h00

O leitor Evaldo Valente Guimarães reclama de dano causado em calçada de sua residência. Ele afirma que uma empresa fez um buraco para uma instalação, mas percebeu que havia realizado no local errado e não fez o reparo devidamente.

Foto: leitor

Reclamação do leitor Evaldo Valente Guimarães: “Na madrugada do dia 21 de agosto, a concessionária América Net, com autorização da Prefeitura de São Paulo, quebrou a minha calçada para instalar uma caixa de inspeção. Posteriormente, a empresa constatou que não era o local correto e fechou o buraco. No entanto, o serviço não foi feito devidamente e a calçada está quebrada. Não encontrei, no site da prefeitura, um canal para reclamar da concessionária. E ainda posso ser responsabilizado por um dano que não fiz.”

Resposta da Secretaria Municipal das Subprefeituras: “A Secretaria informa que a concessionária citada será notificada a fazer o reparo até o final desta semana.”

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Tudo o que sabemos sobre:

calçadaPrefeitura de SP

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.