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Leitor reclama de produto que não foi entregue após compra online no Carrefour

Empresa justifica que compra foi realizada via marketplace e o lojista já foi acionado para reenviar os produtos

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Por Renata Okumura
Atualização:

O leitor Manoel Virgílio de Queiroz reclama de compra feita pelo site do Carrefour, que não entregou o produto dentro do prazo estipulado inicialmente.

 Foto: Tim Chong / Reuters

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Reclamação de Manoel Virgílio de Queiroz: "Uma compra feita online no Carrrefour, em 7 de maio, ainda não chegou. Contatada, a empresa me exigiu uma imensa quantidade de dados pessoais, inúteis para a resolução do problema. Desde então, não se fala mais no assunto. Tudo continua como antes: eu sem os produtos comprados, sem o dinheiro gasto e sem nenhuma explicação para o acontecido. A quem recorrer? Devemos nos conformar com atitudes iguais a essa?"

Resposta do Carrefour: "O Carrefour entrou em contato com o Sr. Manoel para explicar que os produtos comprados por ele foram avariados durante a primeira entrega. Como a compra foi realizada via marketplace, o lojista foi acionado e os produtos serão reenviados, com estimativa de entrega de sete dias. O Carrefour está acompanhando a entrega junto ao lojista para garantir que não haja novos problemas e permanece à disposição para qualquer eventualidade."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

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