Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de produto entregue com defeito

Marabraz afirma que encaminhou protocolo de solicitação de troca para o departamento responsável realizar o novo pedido

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Waldecy Simões comprou um móvel pelo site da Marabraz. O produto foi entregue com defeito. Ele pediu a troca, mas depois de quase 2 meses a solicitação ainda não foi concluída.

 Foto: Pixabay / Mediamodifier

PUBLICIDADE

Reclamação de Waldecy Simões: "Eu adquiri, pela Internet, um guarda-roupas no valor de R$ 974,70. Dias depois me entregaram o móvel com uma das tábuas laterais quebradas. Como me pediram, tirei as fotos e enviei. Porém, depois de 56 dias ainda não vieram trocar o produto".

Resposta da Marabraz: "Referente ao atendimento, a empresa encaminhou protocolo de solicitação de troca para o departamento responsável realizar o novo pedido. Para a retira do produto, o mesmo terá que estar devidamente embalado para a transportadora retirar. Por gentileza aguardar prazo de 7 dias úteis para tratativa final do pedido".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.