Leitor reclama de produto com defeito e falta de atendimento em horário comercial

Leitor reclama de produto com defeito e falta de atendimento em horário comercial

Bravva Tech informou que o caso já foi resolvido junto ao cliente

Renata Okumura

08 de agosto de 2018 | 05h00

José Carlos Vasconcellos Junior comprou um tablet da marca Bravva, mas alega que o equipamento desliga antes de a bateria esgotar por completo. Além disso, ele afirma que a tela do aparelho dá sinais de defeito, o que o impossibilita de usá-lo.

Tablet

Foto: Pixabay

Reclamação de José Carlos: Comprei um tablet da marca Bravva no dia 28 de fevereiro e recebi o produto no dia 3 de março. Ocorre que o aparelho desliga sem esgotar a bateria e a tela fica toda clara de uma hora para outra, me impossibilitando de utilizá-lo. Ao entrar em contato com a empresa responsável pelo tablet, soube que ela atende de segunda-feira a sexta-feira, das 9 horas às 17 horas, e fica do outro lado da cidade de São Paulo, na zona leste. Moro na zona sul e trabalho das 8h30 às 18 horas, horário comum para qualquer trabalhador. A empresa não disponibiliza reembolso postal para que o produto seja enviado pelo correio e não tenho como levar o tablet lá em horário comercial. A companhia propõe que eu pague pelo envio do produto a eles e pela devolução para mim. Eles deveriam ter assistências técnicas espalhadas pela cidade ou, pelo menos, atender aos sábados para que qualquer consumidor que trabalhe tivesse condições de levar seu produto para arrumar.

Resposta da Bravva: O caso do cliente em questão já foi resolvido.

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