Leitor reclama de produto com defeito de fábrica

Moura entrou em contato com o consumidor para esclarecer o assunto

Renata Okumura

23 de junho de 2022 | 05h00

Cleber Toshio afirma que comprou uma bateria pelo site da Moura, no entanto, a mesma apresentou defeito após alguns dias de instalação. Ele se queixa de dificuldade para fazer uso da garantia.

Foto: Pixabay

Reclamação de Cleber Toshio: “Eu realizei a compra de uma bateria pelo site da Moura, onde o seu revendedor veio retirar a bateria usada e instalar a peça nova. Deu garantia de dois anos, no momento da instalação. Pois bem, em fevereiro, a bateria descarregou e eu entrei em contato com a mesma revendedora da Moura que fez a instalação. O mesmo veio até a minha residência e deu a chamada “carga” na bateria. O que me chamou a atenção é que o mesmo deu uma carga de menos de 10 minutos. Apenas fez o carro ligar e cobrou o valor de R$ 50. Como eu tinha outros compromissos, deixei o carro ligado por 45 minutos e depois eu tive que sair. No dia seguinte, ao ligar o carro, o mesmo acendeu somente o painel, pois a bateria estava fraca. Ao entrar em contato novamente, o revendedor me respondeu que eu teria que retirar a bateria e levar até ao Parque Novo Mundo, pois a mesma estava na garantia. Indaguei o mesmo se o certo não seria ele ter realizado a carga de no mínimo 30 minutos, no dia anterior, ou retirado a bateria para uma carga completa, pois 10 minutos de carga no meu ver não carregou nem 10% da bateria.”

Resposta da Moura: “O caso em questão foi encaminhado ao departamento de relacionamento com cliente, que prontamente resolveu o problema do consumidor.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

queixaSP Reclama

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.