PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de problemas para receber faturas da Claro

Empresa afirma estar em contato com o cliente para finalizar o caso

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

O leitor Alberto Alves da Silva reclama de não conseguir realizar o pagamento de uma fatura de serviços da Claro. Segundo ele, mesmo tentando resolver a questão, a operadora já enviou um aviso de corte de internet.

 Foto: Fábio Motta/AE

PUBLICIDADE

Reclamação do leitor Alberto Alves da Silva: "As faturas dos serviços da Claro que uso vinham por correspondência domiciliar, mas, depois de um tempo, passaram a chegar por e-mail. Em julho, a cobrança do mês seguinte não veio por correio eletrônico. Desde o dia 1/7, estamos ligando para a operadora e eles dizem que não há débitos em aberto, apesar de ter essa que não chegou por nenhum desses canais em questão. A empresa não consegue encontrar meus dados. Fui a lojas físicas para tentar solucionar o problema, porém, sem sucesso. Preciso pagar a conta deste mês, porque veio um aviso de corte no sinal. Minha filha está trabalhando remotamente e não pode ficar sem internet."

Resposta da operadora Claro: "Em atenção à mensagem do sr. Alberto Alves da Silva, a Claro informa que está em contato com o cliente para finalização do caso."

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Publicidade

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.