Leitor reclama de problema em TV por assinatura

Leitor reclama de problema em TV por assinatura

Renata Okumura

30 de dezembro de 2019 | 05h00

Marcos Arthur Caldas adquiriu o pacote Now, disponibilizado pela empresa Claro. No entanto, ele afirma que não consegue acessar o serviço. Um técnico foi à residência dele e disse que o aparelho receptor que ele tem é muito antigo. Em contato com a Claro, o leitor foi informado que o custo para substituição é de R$ 90.

Foto: Renata Okumura

Reclamação de Marcos Arthur Caldas: “Tenho assinatura da Claro TV, há muitos anos. Um dos serviços disponibilizados aos assinantes é o Now, alardeado pela empresa como serviço disponível para seus assinantes. Como nunca conseguimos acessar esse serviço, solicitamos a visita de um técnico que veio instalar pontos em HD. A informação recebida foi a de que nosso aparelho receptor é muito antigo e seria necessário sua substituição para possibilitar o acesso a esse serviço. Em contato com a operadora, a informação recebida foi de que seria necessário efetuar pagamento de R$ 90 para a substituição do aparelho, ou seja, para usufruir de um serviço a que temos direito, se faz necessário efetuar uma pagamento adicional”.

Resposta da Claro: “A empresa informa que entrou em contato com o Sr. Marcos Arthur Caldas e realizou os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados: SAC 1052, Fale Conosco, Chat, Atendimento por Carta e site“.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

queixaTVClaro

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.