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Leitor reclama de portabilidade de telefonia

Claro disse que entrou em contato com o cliente para realizar os ajustes na linha

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Por Renata Okumura
Atualização:

Saturnino Cintra solicitou a portabilidade de duas linhas telefônicas da Vivo para a Claro. No entanto, uma delas não foi transferida no prazo de 72 horas.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

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Reclamação de Saturnino Cintra: "Em 23 de outubro, solicitei para a Claro a portabilidade de duas linhas telefônicas que eram da Vivo. Uma delas foi transferida no prazo combinado de 72 horas, porém a outra ainda não foi transferida. O atendimento só informa que o ajuste será realizado, mas nada é feito para resolver a situação".

Resposta da Claro: "A Claro informa que entrou em contato com o Sr. Saturnino Franco e realizou os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados: SAC 1052, fale conosco, chat, atendimento por carta e site".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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