Leitor reclama de oferta de ‘venda casada’ de operadora de telefonia

Vivo informa que em contato com o cliente e, segundo a empresa, ele está ciente das tratativas realizadas

Renata Okumura

09 de outubro de 2019 | 05h00

Yáco Bitelman procurou a operadora Vivo para adquirir uma linha de telefone fixo, cujo número pertenceu a ele há algumas décadas. Ao entrar em contato com a operadora soube que apenas poderia comprar o número de volta, caso fizesse pacote de internet e TV por assinatura.

Foto: Nacho Doce/ Reuters

Reclamação de Yáco Bitelman: “Quero adquirir uma linha fixa da Vivo que me pertenceu há algumas décadas. Ao ligar para a operadora, a atendente me disse que só me vendem com a aquisição completa junto com internet e TV por assinatura. Agora, quero comprar ‘meu’ número de volta e se recusam a vender fora do pacote”.

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que em contato com o cliente, o mesmo está ciente das tratativas realizadas. A companhia conversa com seus consumidores por meio da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS, além das redes sociais.”

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