PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de oferta de empresa de telefonia

Central de relacionamento com o cliente da Tim afirmou que entrou em contato com o consumidor para esclarecer o caso

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Mauro de Almeida comprou um 'Tim Chip Top'. Ele reclama que o dispositivo não veio com semana da promoção grátis, conforme foi anunciado.

 Foto: Tiago Queiroz/ Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação de Mauro de Almeida: "Eu comprei um 'Tim Chip Top', e o mesmo não veio com a primeira semana da promoção grátis. Já reclamei, mas o atendimento não me esclareceu o motivo da falha. A operadora anuncia nas suas propagandas que quem comprar o 'Tim Chip Top' tem a primeira semana da promoção tim pré-top de graça, mas eu comprei, ativei o chip e não veio".

Resposta do centro de relacionamento com o cliente Tim:"A empresa entrou em contato com o Sr. Mauro de Almeida e esclareceu que para ativar a semana grátis é necessário inserir R$ 10 de crédito. A operadora concedeu o crédito para validação da promoção. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.