Leitor reclama de não receber reembolso após cancelar compra no Carrefour

Empresa afirma que vai devolver o dinheiro ao cliente nesta quinta-feira, 22

Renata Okumura

22 de julho de 2021 | 05h00

O leitor Rodrigo Lopes reclama de não ter sido reembolsado após cancelar a compra de um micro-ondas no site do hipermercado Carrefour. Segundo ele, o produto estava com a descrição diferente das fotos.

Foto: Ahmad Yusni/EFE

Reclamação do leitor Rodrigo Lopes: “Realizei a compra de um forno micro-ondas no site Carrefour no dia 1º de julho. Ao analisar o anúncio, vi que estava errado, pois nas fotos o produto era de inox, mas na descrição constava a cor branca. Fiz o cancelamento por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no dia seguinte e fui informado de que seria reembolsado em cinco dias úteis. No entanto, até agora não recebi.”

Resposta da empresa Carrefour: “O Carrefour verificou a situação internamente e o reembolso do Sr. Rodrigo foi programado para ser realizado hoje.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Tudo o que sabemos sobre:

Carrefourreembolsoproduto

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.