Leitor reclama de não ter recebido aparelho da Samsung uma semana após o prazo de entrega

Leitor reclama de não ter recebido aparelho da Samsung uma semana após o prazo de entrega

Empresa afirma ter entrado em contato com o cliente

Renata Okumura

05 de julho de 2021 | 05h00

O leitor José Carlos Gonçalves da Cunha reclama de não ter recebido o aparelho da Samsung mesmo uma semana após o prazo estipulado pela empresa.

Foto: Divulgação | Samsung

Foto: Divulgação | Samsung

Reclamação de José Carlos Gonçalves da Cunha: “Fiz o plano de troca do celular da Samsung em 30 de maio. O processo foi todo aprovado, inclusive o pagamento. Na descrição do pedido, a previsão de entrega era para três dias úteis. Mas depois de tantas reclamações e promessas, até o dia 10 de junho eu ainda não havia recebido o aparelho. Também não recebi sequer satisfação da Samsung.”

Resposta da Samsung: “Em resposta ao caso do Sr. José Carlos Gonçalves da Cunha, a Samsung informa que entrou em contato com o cliente para acertar os próximos passos da tratativa. O consumidor está ciente dos contatos e de que iremos acompanhar todo o processo até a finalização do caso. Continuamos à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Tudo o que sabemos sobre:

Samsungcelularentrega

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.