O leitor José Lorival Gusen reclama de não receber produto comprado no site da rede Lojas Americanas. Segundo o cliente, a compra foi realizada no dia 31 de agosto e, até o dia 27 de outubro, o item não havia sido entregue.
Reclamação do leitor José Lorival Gusen: "Fiz uma compra no site da Americanas no dia 31 de agosto. O pagamento foi realizado no mesmo dia e a confirmação da compra foi processada no site no dia 1º de setembro. No entanto, até o dia 27 do referido mês, não havia recebido o produto a que fiz a compra e não tenho nenhuma informação de quando será (e se será) entregue pela rede de lojas."
Resposta da Lojas Americanas: "Informamos que a entrega do item foi realizada em 2 de outubro e o cliente José Lorival Gusen confirmou o recebimento do produto. Pedimos desculpas pelo transtorno."
Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.