Leitor reclama de não receber produto comprado em site da Lojas Americanas

Empresa afirma que a entrega do item foi realizada e que o cliente confirmou recebimento

Renata Okumura

05 de outubro de 2021 | 05h00

O leitor José Lorival Gusen reclama de não receber produto comprado no site da rede Lojas Americanas. Segundo o cliente, a compra foi realizada no dia 31 de agosto e, até o dia 27 de outubro, o item não havia sido entregue.

Foto: Fábio Motta/AE

Reclamação do leitor José Lorival Gusen: “Fiz uma compra no site da Americanas no dia 31 de agosto. O pagamento foi realizado no mesmo dia e a confirmação da compra foi processada no site no dia 1º de setembro. No entanto, até o dia 27 do referido mês, não havia recebido o produto a que fiz a compra e não tenho nenhuma informação de quando será (e se será) entregue pela rede de lojas.”

Resposta da Lojas Americanas: “Informamos que a entrega do item foi realizada em 2 de outubro e o cliente José Lorival Gusen confirmou o recebimento do produto. Pedimos desculpas pelo transtorno.”

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.