Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de não conseguir cancelar agendamento de transferência em aplicativo

Banco do Brasil afirma estar em contato com o cliente para prestar orientações e colaborar para a solução do caso

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

O leitor Humberto Cesar Batista reclama de ter enfrentado problemas para fazer o cancelamento de um agendamento de transferência pelo aplicativo do Banco do Brasil. Ele afirma ter ligado para a central da instituição financeira, mas nenhuma medida foi tomada para solucionar o problema.

 

PUBLICIDADE

Reclamação do leitor Humberto Cesar Batista: "Fiz um agendamento de transferência entre contas pelo Banco do Brasil no dia 17 deste mês, no valor de R$ 146,98. Além do aplicativo estar com vários erros e instabilidade, a transferência foi feita para outra conta. Liguei na central na mesma hora, mas nenhuma medida foi tomada para fazer o cancelamento do agendamento.

O problema era simplesmente cancelar o agendamento. O Banco do Brasil mais uma vez com seu serviço ineficiente. Até para cancelar tem de ir na agência. O cancelamento da transferência tinha de ser de maneira imediata. No entanto, como sempre, os serviços desta instituição financeira são burocráticos, levando o consumidor a esperar e ser prejudicado. O banco costuma dificultar as coisas. É um cancelamento que é direito do consumidor. Solicito o cancelamento da transferência e o reembolso."

Resposta do Banco do Brasil: "O BB informa que está em contato com o cliente para prestar orientações sobre a operação e se colocou à disposição para colaborar na solução. O Banco do Brasil não divulga as informações tratadas, por questões de sigilo bancário."

Envie suas reclamações

Publicidade

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.