Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de multa por irregularidade em calçada de residência em Pinheiros

Secretaria afirma que a autuação ocorreu em janeiro, conforme a lei sobre irregularidades em muro, passeio e limpeza

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

O leitor Eurico Cabral de Oliveira reclama de ter recebido uma multa por meio da subprefeitura de Pinheiros, por conta de uma irregularidade na calçada da residência dele.

Google Street View 

PUBLICIDADE

Reclamação do leitor Eurico Cabral de Oliveira: "Recebi uma notificação ilegível de multa sobre irregularidades no piso da calçada. O endereçamento é manuscrito e está com informações rasuradas. Também não consegui identificar o remetente. Só sei que é multa porque está escrito, com caneta, 'auto de multa'. Não há qualquer informação sobre como deverei refazer o piso. Não sei o que há de errado, uma vez que ele é completamente transitável. Os sites da subprefeitura de Pinheiros não funcionam. No telefone disponibilizados, não sabem informar. O 156 não atende. Nem sei se o comunicado é falso."

Resposta da Secretaria Municipal das Subprefeituras: "A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Pinheiros, informa que o auto de multa mencionado foi aplicado em 06 de janiero de 2021, conforme a Lei 15.442/11 que dispõe sobre irregularidades em muro, passeios e limpeza (MPL)."

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.