Leitor reclama de multa indevida

CET informa que foram realizadas novas análises nos recursos apresentados. A multa foi indevida e será cancelada

Renata Okumura

13 de maio de 2022 | 05h00

Dennis Yoshida afirma que recebeu uma multa indevida. Ele recorreu, mas teve o pedido indeferido.

Foto: Pixabay

Reclamação de Dennis Yoshida: “Tive os recursos das multas indeferidos sem que sequer fossem analisados os documentos enviados. Tanto é verdade que as respostas, que parecem ser automáticas, são diferentes nas duas multas em que pedi recurso, visto se tratarem do mesmo tipo de infração. Segundo a Portaria SMT 83/16, na terça-feira de carnaval é permitida a circulação de veículos automotores de passageiros e de uso misto em todas as faixas exclusivas de ônibus à esquerda e à direita. Decreto 61006 estabelecendo dia de Carnaval publicado no Diário Oficial do Município de São Paulo em 15 de janeiro de 2022.”

Resposta da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET): “A empresa informa que foram realizadas novas análises nos recursos apresentados. A multa foi indevida e será cancelada.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

queixaSP Reclama

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.