PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de mudança de serviço de linha telefônica da Claro sem autorização

Operadora afirma que está em contato com o cliente, realizando os ajustes necessários

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

O leitor Joe Faintuch reclama de migração de serviço de telefonia da Claro. Ele diz que a linha passou a ser pré-paga sem autorização e, com isso, já teve transtornos.

 Foto: Fábio Motta/AE

PUBLICIDADE

Reclamação do leitor Joe Faintuch: "Sem minha autorização, a Claro migrou a minha linha telefônica para o serviço pré-pago. Desde então, começaram a praticar golpes com ela. Já tive meu WhatsApp clonado. Passo constrangimento e nervoso. Nem mesmo a operadora consegue justificar o que ocorreu."

Resposta da Claro: "A operadora informa que está em contato com o sr. Joe Faintuch e está realizando os ajustes necessários. A operadora continua à disposição pelos canais de atendimento."

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.