Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de mensagens indevidas de empresa de varejo

Casas Bahia informa que foram solicitados os números de telefone que o cliente está recebendo as mensagens para análise em sistema

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Fernando Szmoisz se queixa que tem recebido SMS em seu celular constantemente da rede Casas Bahia. Segundo ele, o texto cita que seu nome irá para o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Ele já solicitou a retirada de seu número de telefone, porque não é cliente, mas até agora seu pedido não foi atendido.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Fernando Szmoisz: "Há dias, recebo mensagem de SMS da rede Casas Bahia. A mensagem informa que meu nome irá para o SPC por não pagar o cartão das Casas Bahia. Não sou cliente. Não sou a pessoa que a empresa procura. Usaram meu número ou digitaram errado. No telefone que a rede pede para ligar, eu já tentei, porém não consigo ser atendido."

Resposta das Casas Bahia: "Informamos que foram solicitados os números em que o cliente está recebendo as mensagens para análise em sistema."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.