Leitor reclama de mau funcionamento de internet de banda larga

Net informa que entrou em contato com o consumidor para esclarecer o caso

Renata Okumura

24 Julho 2017 | 05h00

Marcos Archina Weigt entrou em contato por diversas vezes com a Net para solucionar problema com a banda larga, porém o defeito persiste. Ele afirma que, todos os dias, precisa desligar o modem para agilizar o funcionamento do serviço digital.

(Foto: Pixabay)

Reclamação de Marcos Archina Weigt: “Já perdi as contas de quantos chamados e reclamações já fiz à Net, porque a banda larga não funciona. Pelo menos uma vez por dia, tenho que desligar o modem, pois o serviço está lento ou para de funcionar. Isso acontece com todos os moradores do prédio. Não adianta reclamar, pois o serviço continua muito ruim.”

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem do Sr. Marcos Archina Weigt, a Net informa que entrou em contato com o cliente e fez os ajustes no pacote contratado. A operadora permanece à disposição.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou porWhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

NETinternetlentidão