Leitor reclama de mau funcionamento de carro da Volkswagen

Leitor reclama de mau funcionamento de carro da Volkswagen

Empresa afirma que veículo está sob análise de especialista

Renata Okumura

12 de setembro de 2021 | 05h00

O leitor Vitor Monteiro reclama de mau funcionamento do carro da marca Volkswagen. Ele afirma ter ido à concessionária por diversas vezes, mas ainda não ter conseguido resolver o problema do veículo.

Foto: Christian Charisius/Reuters

Reclamação do leitor Vitor Monteiro: “Tenho um Polo 200 TSI na garantia, do ano 2018/2019. Já estive na concessionária Volkswagen de Botucatu seis vezes, por conta de problemas na bateria do veículo. Não conseguiram resolver, mesmo trocando a bateria. Na última visita, fui orientado a rodar todo dia com o carro. Isso é correto? Se sair de casa em um final de semana, devo deixar o automóvel ligado na garagem para carregar?”

Resposta da Volkswagen Brasil: “Informamos que o veículo está na concessionária da marca sob análise de um especialista, a fim de que seja feito um diagnóstico minucioso referente ao inconveniente relatado pelo cliente. A Volkswagen do Brasil reforça seu total comprometimento com a qualidade e a segurança de seus produtos.”

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Tudo o que sabemos sobre:

Volkswagencarroproblemas

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.