Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de mau funcionamento de carro da Volkswagen

Empresa afirma que veículo está sob análise de especialista

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

O leitor Vitor Monteiro reclama de mau funcionamento do carro da marca Volkswagen. Ele afirma ter ido à concessionária por diversas vezes, mas ainda não ter conseguido resolver o problema do veículo.

 Foto: Christian Charisius/Reuters

PUBLICIDADE

Reclamação do leitor Vitor Monteiro: "Tenho um Polo 200 TSI na garantia, do ano 2018/2019. Já estive na concessionária Volkswagen de Botucatu seis vezes, por conta de problemas na bateria do veículo. Não conseguiram resolver, mesmo trocando a bateria. Na última visita, fui orientado a rodar todo dia com o carro. Isso é correto? Se sair de casa em um final de semana, devo deixar o automóvel ligado na garagem para carregar?"

Resposta da Volkswagen Brasil: "Informamos que o veículo está na concessionária da marca sob análise de um especialista, a fim de que seja feito um diagnóstico minucioso referente ao inconveniente relatado pelo cliente. A Volkswagen do Brasil reforça seu total comprometimento com a qualidade e a segurança de seus produtos."

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.