Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de má qualidade de recapeamento na zona sul de SP

Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal das Subprefeituras, afirma que está executando o recapeamento no local mencionado pela reportagem

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Gustavo Guimarães da Veiga afirma que a Prefeitura realizou o recapeamento da Avenida Morumbi, mas na altura do número 108, na zona sul da cidade, ficou uma depressão na via, o que pode gerar futuramente buracos e mais remendos.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Gustavo Guimarães da Veiga: "A Prefeitura recapeou a Avenida Morumbi, mas em frente ao número 108 ficou uma depressão que, futuramente, vai gerar um buraco para ser remendado e assim vamos pagando diversas vezes pelo mesmo serviço".

Resposta da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal das Subprefeituras: Informamos que o órgão está executando o recapeamento no local mencionado pela reportagem, além da readequação de poços de visita. Os trabalhos foram iniciados no mês de janeiro e a previsão de término é março".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.