Leitor reclama de má prestação de serviço de empresa de telefonia

Vivo entrou em contato com o consumidor para esclarecer o assunto

Renata Okumura

22 de setembro de 2017 | 05h00

Fabrício Scarcelli relata que um atendente da Vivo entrou em contato com ele para oferecer um serviço chamado Soluciona TI. Caso aceitasse a proposta, a velocidade da internet passaria de 15 para 25 MB. O cliente afirma que o acordo não foi cumprido.

Foto: Renata Okumura

Reclamação de Fabrício Scarcelli: “A Vivo entrou em contato para oferecer um serviço chamado Soluciona TI, que é uma espécie de aluguel de computadores com pagamento na conta do telefone. A atendente garantiu que, se aceitasse a proposta, a velocidade da internet de 15 MB subiria para 25 MB, o que me fez então optar pelo serviço. Porém, essa internet de 25 MB nunca chegou. Essa velocidade só é possível onde há fibra ótica, o que não é o caso de Ilhabela, litoral paulista. Descobri esse detalhe quando liguei para reclamar.”

Resposta da Vivo: “A  Vivo  informa que os esclarecimentos foram feitos ao Sr. Fabrício. Foi feito o cancelamento do serviço Soluciona TI sem a cobrança de multa. Também foi informado ao cliente que a cobrança e a retirada do equipamento (que ocorre dentro de 30 dias) seguem as regras contratuais.”

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