Leitor reclama de lentidão extrema em notebook mesmo após passar por assistência técnica

Leitor reclama de lentidão extrema em notebook mesmo após passar por assistência técnica

Empresa afirma que acordou com o cliente a troca do equipamento

Ludimila Honorato

21 de outubro de 2018 | 05h00

Fernando Correia relata que comprou um notebook e após alguns meses de uso percebeu uma lentidão extrema que o impossibilitava, inclusive, de acessar a internet. Mesmo depois de passar por assistência técnica, o problema persistiu. Depois de pedir auxílio ao SP Reclama, ele confirmou que a empresa sugeriu trocar o equipamento.

Foto: Free-Photos/Pixabay

Reclamação de Fernando Correia: No final de 2017, adquiri um Lenovo Yoga 520 com 4GB de memória RAM. Percebi, alguns meses depois, uma lentidão extrema ao utilizá-lo, não consigo usar um simples navegador para acessar a internet. Fiz uma formatação, voltando ao estado original de fábrica, mas melhorou só 5%. O aparelho foi levado para assistência técnica e estava ótimo no dia em que o recebi, mas depois voltou a lentidão extrema.

Resposta da Lenovo: A Lenovo informa que entrou em contato com o cliente Fernando Correia e acordou a troca do equipamento, que será realizada no prazo de 15 dias úteis. A Lenovo mantém uma política de atendimento desenvolvida para levar serviços e produtos de qualidade a milhões de pessoas em todo o mundo. Mais informações sobre os computadores Lenovo estão no site www.lenovo.com.br.

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