Leitor reclama de lanche de loja de fast-food

SAC Institucional McDonald's afirma que o apontamento é importante para identificar os pontos principais a serem melhorados nas unidades da empresa

Renata Okumura

15 de abril de 2021 | 05h00

Fábio Araújo reclama da má qualidade de lanches do McDonald’s da Avenida Águia de Haia, na zona leste da cidade. Segundo ele, lanches comprados pelo sistema drive-thru vieram sem recheio.

Foto: Pixabay

Reclamação de Fábio Araújo: “Gostaria de reclamar sobre o preparo inadequado de lanches para entrega no McDonald’s da Avenida Águia de Haia, na Ponte Rasa, na zona leste da capital. No dia, compramos para comer em casa em razão das restrições adotadas por causa da pandemia. Mas o Big Chicken veio sem o molho de maionese e o Mc Cheddar com quase nada de molho. Não veio cebola no lanche. Lamentável que o atendimento seja totalmente diferente do presencial.”

Resposta do SAC Institucional McDonald’s: “Trabalhamos diariamente para servir refeições e sobremesas que seguem nosso padrão de qualidade, logo também entregamos todos os itens adquiridos pela preferência do cliente. Informamos que a falta de itens não contempla nossa excelência de serviços. Saiba que com o apontamento identificamos os pontos principais a serem melhorados em nossas unidades.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SP ReclamaqueixaFast food

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.