Renata Okumura
03 de outubro de 2019 | 05h00
Wagner Monteiro de Almeida reclama que sua internet parou de funcionar. Entrou em contato com a Viva e solicitou a visita de um técnico. No local, o prestador verificou que o problema ocorreu devido a uma mudança de ponto de rede feita por um técnico da empresa, sem autorização do titular, para outro apartamento do mesmo prédio em que o leitor reside. O problema ainda persiste.
Reclamação de Wagner Monteiro de Almeida: “Formalizei uma reclamação relacionado a interrupção do serviço de internet da Vivo. Na semana passada, um técnico compareceu a minha residência e foi constatado que o problema ocorria devido a mudança do ponto de rede realizada por um técnico Vivo, sem meu consentimento, para outro apartamento do mesmo prédio. Gostaria de resolver este problema de forma amigável.”
Resposta da Vivo: “A Vivo informa que, após ajustes técnicos, o serviço do sr. Wagner Monteiro de Almeida está funcionando normalmente. A empresa informa ainda que o cliente será ressarcido com crédito em conta telefônica, com valor correspondente ao período em que o serviço apresentou problema. Em contato com o cliente, o mesmo está ciente das tratativas realizadas”.
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