Leitor reclama de instalação inadequada de telefonia fixa

Telefônica Vivo informa que a linha foi cancelada por não utilização do serviço, sem débitos pendentes ao consumidor

Renata Okumura

25 Novembro 2017 | 05h00

Antônio Carreiro solicitou a instalação de uma linha fixa da Vivo, porém a empresa não fez o procedimento conforme o consumidor havia solicitado. O leitor relata ainda que recebeu cobranças indevidas por um serviço que não utilizou.

Foto: Google Street View/Reprodução

Reclamação de Antônio Carreiro: “Fiz o pedido de instalação de linha fixa em minha residência. No dia da instalação, eu recusei a linha, pois não se tratava de uma linha fixa cabeada para poder usufruir do serviço de Vivo internet. A empresa enviou um chip para uso em celular. Eu recebi cobranças indevidas da Vivo no valor de R$ 61,93 e no valor de R$ 4,99.”

Resposta da Telefônica Vivo: “A Telefônica Vivo informa que a linha foi cancelada por não utilização do serviço, sem débitos pendentes correspondentes à linha. Em contato com sr. Antônio, o mesmo está ciente das tratativas realizadas.”

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