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Leitor reclama de indisponibilidade para renovação de assinatura da HBO Max

Empresa afirma que está ciente de que alguns consumidores enfrentaram dificuldades na renovação das assinaturas e lamenta o transtorno

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Por Renata Okumura
Atualização:

O leitor Pedro Henrique Enjoji reclama de enfrentar dificuldade para manter a assinatura de streaming da HBO Max. Segundo ele, não houve renovação do desconto e a empresa solicitou a compra de um novo pacote de serviços.

 Foto: Reprodução de tela

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Reclamação do leitor Pedro Henrique Enjoji: "Realizei uma assinatura do serviço de streaming HBO Max, que, enquanto perdurasse a assinatura, seria mantido um desconto de 50%. Junto com o aviso do débito da mensalidade no cartão, por SMS, recebi um aviso da empresa informando que meu pagamento não havia sido realizado e minha assinatura e desconto seriam descontinuados, necessitando a contratação, novamente, com o preço cheio. Abri uma reclamação e, um minuto após o recebimento do e-mail confirmando o protocolo de atendimento, chegou mensagem de cancelamento da transação no cartão. Pedi para reativarem minha assinatura, pois houve boa-fé da minha parte na situação, e pediram comprovante do cancelamento do débito, que foi enviado, porém, ainda assim, não concederam o desconto acordado. Parece que a empresa age de má-fé, de forma a não cumprir o compromisso firmado."

Resposta da HBO Max: "Estamos cientes de que alguns consumidores enfrentaram dificuldades na renovação das assinaturas, e lamentamos por isso. Os relatos das inconsistências foram analisados caso a caso para as devidas soluções. Queremos a melhor experiência para nossos usuários, por isso, o time de Experiência do Consumidor está em contato com o leitor Pedro Henrique Enjoji, a fim de que receba o suporte necessário para resolução desta

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