Leitor reclama de indisponibilidade para renovação de assinatura da HBO Max

Leitor reclama de indisponibilidade para renovação de assinatura da HBO Max

Empresa afirma que está ciente de que alguns consumidores enfrentaram dificuldades na renovação das assinaturas e lamenta o transtorno

Renata Okumura

05 de setembro de 2021 | 05h00

O leitor Pedro Henrique Enjoji reclama de enfrentar dificuldade para manter a assinatura de streaming da HBO Max. Segundo ele, não houve renovação do desconto e a empresa solicitou a compra de um novo pacote de serviços.

Foto: Reprodução de tela

Reclamação do leitor Pedro Henrique Enjoji: “Realizei uma assinatura do serviço de streaming HBO Max, que, enquanto perdurasse a assinatura, seria mantido um desconto de 50%. Junto com o aviso do débito da mensalidade no cartão, por SMS, recebi um aviso da empresa informando que meu pagamento não havia sido realizado e minha assinatura e desconto seriam descontinuados, necessitando a contratação, novamente, com o preço cheio. Abri uma reclamação e, um minuto após o recebimento do e-mail confirmando o protocolo de atendimento, chegou mensagem de cancelamento da transação no cartão. Pedi para reativarem minha assinatura, pois houve boa-fé da minha parte na situação, e pediram comprovante do cancelamento do débito, que foi enviado, porém, ainda assim, não concederam o desconto acordado. Parece que a empresa age de má-fé, de forma a não cumprir o compromisso firmado.”

Resposta da HBO Max: “Estamos cientes de que alguns consumidores enfrentaram dificuldades na renovação das assinaturas, e lamentamos por isso. Os relatos das inconsistências foram analisados caso a caso para as devidas soluções. Queremos a melhor experiência para nossos usuários, por isso, o time de Experiência do Consumidor está em contato com o leitor Pedro Henrique Enjoji, a fim de que receba o suporte necessário para resolução desta

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Tudo o que sabemos sobre:

HBO Maxdescontocliente

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.