Leitor reclama de indisponibilidade para abrir chamado em aplicativo da Prefeitura de São Paulo

Administração Municipal afirma que o serviço está sendo ajustado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)

Renata Okumura

16 de outubro de 2021 | 05h00

O leitor Matheus Ribeiro reclama de não conseguir abrir chamado para reparo de semáforos com defeitos ou quebrados. Ele afirma que o aplicativo não está oferecendo esta opção.

Foto: Freeimages

Reclamação do leitor Matheus Ribeiro: “Há um tempo, eu conseguia abrir chamado em relação a semáforo quebrado. Recentemente, entrei no aplicativo e não encontrei mais essa aba para registrar pedidos. Gostaria de entender o que está acontecendo.”

Resposta da Prefeitura de São Paulo: “A Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia informa que o serviço está sendo ajustado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para retornar ao aplicativo, mas segue normalmente solicitável por meio da Central Telefônica SP156.”

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.