Leitor reclama de indisponibilidade de série no Amazon Prime Video

Empresa afirma que é necessário pagar valores adicionais para ter acesso

Renata Okumura

10 de setembro de 2021 | 05h00

O leitor Henrique Viner reclama de indisponibilidade da série Stargate Atlantis na plataforma de streaming Amazon Prime Video. Ele afirma que o produto audiovisual foi cortado do catálogo disponibilizado para assinantes.

Reclamação do leitor Henrique Viner: “Eu e meu filho somos assinantes do Amazon Prime Video há mais de um ano. Os filmes e séries são muito bons, mas, na semana passada, ocorreu um problema: eu estava assistindo à segunda temporada da série Stargate Atlantis, mas não pude continuar porque foi cortada da programação. Sem nenhuma explicação, a série mencionada não está mais no catálogo. Antes, estava indisponível, porém, agora, nem aparece na lista.”

Resposta da Amazon Prime Video: “A série Stargate Atlantis tem 4 temporadas disponíveis no Amazon Prime Video via canal MGM. Os canais disponíveis no Prime Video Channels têm valores adicionais ao valor da assinatura de R$9,90 ao mês. No caso da série em questão, é preciso assinar o canal MGM para assistir.”

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Tudo o que sabemos sobre:

Amazon Prime Videosériereclamação

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.