O leitor Samir Murad reclama de indisponibilidade para acessar o aplicativo Conecte SUS, do Ministério da Saúde. Neste sistema, é possível acompanhar os atendimentos no sistema público de saúde do País, como para vacinas e exames. Ele diz que, ao tentar entrar, aparece outro e-mail cadastrado e afirma não ser o dele.
Reclamação do leitor Samir Murad: "Fiz o cadastro no Conecte SUS. Coloquei os meus dados e e-mail pessoais. Ao tentar acessar a página, aparece um e-mail que não é meu. Necessito de ajuda para sanar esta irregularidade."
Resposta do Ministério da Saúde: "O Ministério da Saúde informa que o acesso ao Conecte SUS Cidadão é realizado por meio do acesso único do governo federal (gov.br). A orientação é o cidadão acessar o suporte do gov.br, por meio da página."
Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.