Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de geladeira nova com defeito

Brastemp esclarece que a troca não foi realizada pois o produto está em falta; a empresa deu ao cliente a opção de troca de peça ou a recompra, e aguarda o posicionamento do consumidor

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Ricardo Pereira comprou uma geladeira da Brastemp e, com poucos dias de uso, o eletrodoméstico apresentou defeito. Mesmo após a troca de algumas peças o aparelho não está funcionando corretamente. Ele cobra providências da empresa.

 Foto: Pixabay / Mediamodifier

PUBLICIDADE

Reclamação de Ricardo Pereira: "Comprei uma geladeira de 14 mil litros da Brastemp que não funciona. Pediram prazo para consertar, porém, mesmo após a troca de peças, não está funcionando corretamente. Um atendente da Brastemp ligou e disse que a área de engenharia iria entrar em contato. Aguardo providência."

Resposta da Brastemp: "Com relação à reclamação do Ricardo Pereira, a Brastemp esclarece que não foi realizada a troca, pois o produto está em falta. Demos ao consumidor a opção de troca de peça ou a recompra e estamos aguardando retorno. A marca ressalta, ainda, que investe constantemente em melhorias de seus produtos e serviços, que seguem todas as normas de segurança do mercado."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.