PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de festas clandestinas no Jardim Paulista

Polícia Militar afirma que realiza operação policial no local

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

O leitor Gustavo Bianchini reclama de festas clandestinas no Jardim Paulista, com barulhos e aglomerações. Segundo ele, não há fiscalização por parte do Poder Público.

 Foto: Google Street View

PUBLICIDADE

Reclamação do leitor Gustavo Bianchini: "Durante as noites de sexta e sábado, centenas de pessoas se aglomeram na Rua Peixoto Gomide, na altura do 130, no Jardim Paulista, com venda de bebida por ambulantes e menores de idade de forma ilegal. Há fechamento da rua, também tem comércio de drogas e música alta com caixas de som. Isso ocorre há anos e não existe nenhuma atitude por parte da polícia, da prefeitura ou da guarda municipal."

Resposta da Polícia Militar de São Paulo: "Esclarecemos que o Sétimo Batalhão de Polícia Militar é o responsável pelo policiamento na região da Rua Peixoto Gomide. Durante os finais de semana, é realizada operação policial no local, com o objetivo de combater a criminalidade na região, haja vista a presença de muitos bares e restaurantes na via, o que atrai grande número de pessoas. Também são realizadas operações conjuntas com a Prefeitura de São Paulo para combater o comércio irregular no local."

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.