PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de fatura de empresa de telefonia

Claro afirma que está em contato com o cliente e está realizando os ajustes necessários

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Luiz Roberto Fanhoni afirma que possui um serviço com a operadora Claro que inclui telefone móvel, telefone fixo, internet e 3 pontos de televisão à cabo. Segundo ele, os valores das faturas estão incorretos e por isso pede que sejam revistos.

 Foto: Mariana Bazo/Reuters

PUBLICIDADE

Reclamação de Luiz Roberto Fanhoni: "Quero reclamar do serviço contratado da Claro que inclui telefone móvel, telefone fixo, internet e 3 pontos de televisão à cabo. Venho tendo problemas relativos aos valores das faturas que invariavelmente são enviadas com os valores incorretos, bem como a portabilidade do telefone fixo que até a presente data não foi efetivada, tendo recorrido até à ouvidoria."

Resposta da Claro: "A empresa afirma que está em contato com o Sr. Luiz Fanhoni e está realizando os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.