Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de falta de sinal de TV por assinatura

Vivo informa que a situação foi regularizada

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Humberto Siqueira possui o plano de TV Full HD e internet da Vivo, mas a televisão fica sem sinal constantemente. Ele informa que mora no Brooklin Paulista, na zona sul da capital paulista. No último mês, as quedas foram constantes.

 Foto:

PUBLICIDADE

Reclamação de Humberto Siqueira: "Na minha residência, assinamos o plano de TV Full HD + Futebol e internet da Vivo. Além do plano, a empresa me cobra R$ 29,90 por ponto adicional. A questão é que rotineiramente ficamos sem sinal tanto de TV quanto de internet. Basta uma chuvinha qualquer sobre o Brooklin Paulista, na zona sul de São Paulo, para que fiquemos sem sinal. Neste último mês, foram constantes as quedas."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que a situação mencionada foi regularizada. Em contato com o sr. Humberto Siqueira, o mesmo está ciente das tratativas realizadas."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.