Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de falta de iluminação pública em rua do distrito da Penha

Prefeitura afirma ter realizado instalação de luminária na madrugada desta quinta-feira

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

O leitor Robinson Redondo reclama de falta de iluminação na Rua Jacamã, no distrito da Penha. Ele diz ter entrado em contato com a Prefeitura de São Paulo em dezembro do ano passado para tratar a questão, mas, até o dia 28 deste mês, não havia recebido resposta.

 Foto: Divulgação/Prefeitura de São Paulo

PUBLICIDADE

Reclamação do leitor Robinson Redondo: "Em dezembro de 2020, estive pessoalmente na Subprefeitura da Penha para solicitar a instalação de uma haste com lâmpada em um poste da rua e, até agora, nada. Já existe o poste no local, sendo somente necessária a instalação do equipamento. A ILUME ficou com a responsabilidade de analisar a solicitação e retornar. Não recebi nenhum retorno até o último dia 28 de setembro."

Resposta da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento: "Por meio da Coordenadoria de Gestão da Rede Municipal de Iluminação Pública (ILUME), informamos que, na madrugada desta quinta-feira, 30, a equipe de manutenção instalou uma luminária de LED na Rua Jacamã, altura do número 60, no distrito da Penha."

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.