Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de falta de energia constante em bairro da zona sul de SP

Enel afirma que a solicitação do consumidor está em análise

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Alexandre Widmer reclama que desde 2016 observa quedas constantes de energia no condomínio onde reside na Vila Andrade, no Morumbi, na zona sul de São Paulo. Ele cobra providências da Enel Distribuição São Paulo.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Alexandre Widmer: "Eu sou morador de um condomínio na Vila Andrade, no Morumbi, na zona sul de São Paulo. Desde 2016, temos tido constantes interrupções de energia em nossa rua. Na época, a Eletropaulo nada fez apesar dos inúmeros chamados e protocolos, os quais tenho anotado. A Enel substituiu a mesma e a situação só piorou. A quantidade de protocolos e chamados é assustadora para um período de um mês. Já conversei com técnicos que me disseram ser necessário a implantação de uma rede chamada Space Cable, mas que custa caro, e que jamais a Enel faria isto apenas para beneficiar um edifício. Foi feita uma poda em árvores e pronto nada mais. No entanto, estamos cientes que, quando chover ou ventar, ficaremos sem luz. Já perdi dois computadores, dos quais a Enel apenas pagou o conserto, mas as máquinas nunca mais foram as mesmas."

Resposta da Enel Distribuição São Paulo: "A Enel informa que a solicitação está em análise. A distribuidora encaminhou o número do protocolo e prazo de atendimento para o e-mail cadastrado. A concessionária reforça que as manifestações devem ser registradas pelo titular da instalação, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e entrará em contato com o cliente quando o processo for concluído."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.